Sua empresa sabe utilizar o SMS marketing? | Tudo Sobre Marketing Digital

Sua empresa sabe utilizar o SMS marketing?

Mai 8, 2012 por


O uso das mensagens curtas no celular (os conhecidos SMS’s) como ferramenta de relacionamento com clientes cresceu significativamente nos últimos anos, por conta da descoberta dos benefícios e diferenciais deste novo serviço, principalmente, pelos profissionais da área de marketing digital.

O SMS marketing é uma ferramenta que permite acessar relatórios e gráficos gerenciais, completos e online, em tempo real, para que o cliente tenha capacidade de acompanhar e gerenciar os resultados de sua ação.

As principais vantagens do serviço são sistema sem qualquer custo adicional para o cliente, personalização de mensagens, segmentação e relatórios de uso detalhados com gráficos. Além disso, ainda possui apoio técnico na implementação, campos customizados conforme necessidade da empresa, robô para envio automático de mensagens e status de entrega de cada mensagem, requisições seguras com uso de certificação digital no servidor, VPN ou regras de firewall e integração com ERP, CRM, intranets e sites.

Outra vantagem do SMS marketing é que o sistema é compatível com java, PHP, ASP, Perl, NET, VB e Delphi, além de possuir integração de relatórios com outras campanhas de mídias digitais e ainda permitir o envio instantâneo ou agendado (individual ou em lote).

Em um mundo em que é necessário se manter conectado para se aproximar dos clientes e prospects, aderir ao SMS marketing pode ser muito útil. Por isso, a Media Factory oferece um serviço que é uma alternativa para a comunicação com seu cliente, onde quer que ele esteja, informando-o sobre atualizações, notícias, promoções ou lembrando-o de um evento ou compromisso. Saiba mais pelo link: http://www.mediafactory.com.br/2010/?p=198

Fonte da imagem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Slider by webdesign